quarta-feira, 26 de junho de 2013

Harry Potter, Percy Jackson e afins...

Aqui vão quatro gráficos que fiz para minhas sobrinhas. Cada uma com seu filme, ou mesmo banda, preferido.
Ainda não bordei os temas de Nárnia e Harry Potter, mas são meus próximos trabalhos.

B. A. P. é um grupo koreano, que eu ainda não tinha ouvido falar.



Esse é o emblema das camisetas do Acampamento Meio Sangue. Os fãs de Percy Jackson estão se preparando para irem caracterizados com suas camisetas laranjas na estréia do fime Mar de Monstros, sequência do "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". Bordei em uma toalhinha de mão. Como não encontrei uma de cor laranja nas lojas, tive que bordar em uma usada que tinha em casa, só pra agradar a afilhada.

Esse vai ficar lindo na toalha de mão grafite que vou comprar. Vou usar linha branca.


Já esse de Nárnia acho que vou fazer para uma capa de caderno. Provavelmente vou bordar em vermelho com alguns detalhes em prata que ainda vou bolar.

3 comentários:

Unknown disse...

Amei!! Já vou começar a fazer...

Unknown disse...

Amei!!!

Unknown disse...

Nosssssaaaa, obrigada! Esse grafico me ajudou demais!